Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Palestra: A vida é muito curta para apequená-la

Professor MARIO SERGIO CORTELLA



30/03/2010 – CURTIR É VIVER  DIGA SIM A VIDA




Participamos do evento CURTIR É VIVER que desta vez apresentou a Palestra do Professor Mario Sergio Cortella.
Foi muito gratificante poder adquirir  os conhecimentos transmitidos pelo Professor. A mensagem central da palestra foi: "nós vamos morrer"
A partir desta reflexão devemos pensar: "Qual é a tua obra?" nome de um dos livros de Cortella. Saber definir bem o que é "essencial" e o que é "fundamental" na vida. 
 Para finalizar uma frase:
“O mundo que vamos deixar para os nossos filhos depende dos filhos que estamos deixando nesse mundo.”
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário