sexta-feira, 22 de outubro de 2010
SEMANA DA NORMALISTA!!
Pela primeira vez participamos da SEMANA PEDAGÓGICA do Curso, de 5 a 8 de outrubro de 2010
Abertura:
Palestra com Rosana Torquete
Explicando um pouco da trajetória da Educação Infantil em nossa cidade.
Palestra com Psicóloga
Refletiu sobre a pessoa humano do profissional de educação.
Tem algo que você considera inatingível? Não desista antes de tentar!!
Você conseguiu realizar um sonho de infância?
Qual?
OFICINAS:
PRIMEIROS SOCORROS
Professor Jorge caracterizado
Abertura:
AUDITÓRIO
Explicando um pouco da trajetória da Educação Infantil em nossa cidade.
Palestra com Psicóloga
Refletiu sobre a pessoa humano do profissional de educação.
Tem algo que você considera inatingível? Não desista antes de tentar!!
Você conseguiu realizar um sonho de infância?
Qual?
OFICINAS:
PRIMEIROS SOCORROS
Assinar:
Postagens (Atom)







