Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Retorno às Aulas!!


Finalmente, chegamos ao 3º e último período! Às aulas recomeçaram, no dia 02 de fevereiro de 2011, para quem ainda não está ligada, um convite: VOLTE À ESCOLA!!
3...4... são os números de meninas  que compareceram nos 2 primeiros dias de aula. 
Esperamos que tudo se normalize realmente, a partir de segunda-feira, dia 07 de fevereiro.

Só para adiantar... Temos muitas professora novas!! 
Vai aí a relação das disciplinas deste período:

(4 aulas semanais)
-FUNDAMENTOS DA DIDÁTICA (Prof. Lúcia)

-METODOLOGIAS DA APRENDIZAGEM E PRÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA / ALFABETIZAÇÃO, HISTÓRIA E GEOGRAFIA (Prof. Luce Meire)

-METODOLOGIAS DA APRENDIZAGEM E PRÁTICA, DA MATEMÁTICA E CIÊNCIAS (Prof. Angélica)

- METODOLOGIAS PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL (Prof.  Rosa )

-CONHECIMENTOS  DAS ARTES, DA CULTURA E DA LINGÜÍSTICA (Prof. Zilá)

(3 aulas semanais)
- EDUCAÇÃO CORPORAL E PRÁTICA: INTRODUÇÃO A PSICO MOTRICIDADE (Prof. Sônia)

Teremos 3 dias da semana com 5 horários!!

Então nos encontramos no mesmo local (mesma sala) e no mesmo horário, ok?

E QUE VENHA A FORMATURA!!

Uhuuu!!

AMIGA SECRETA e CONFRATERNIZAÇÃO

Foi no dia 14 de dezembro de 2010 a revelação da brincadeira AMIGA SECRETA e a despedida do 2º período e ano letivo 2010







TRABALHOS ÚLTIMO BIMESTRE 2º PER.

Um resumo dos trabalhos apresentados para encerramento do 2º per.



CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS - Certificado

Aconteceu no dia 08 de dezembro de 2010 na Oficina Cultural, a despedida e entrega de certificados da Turma 2010 do NCH - Núcleo de Contação de Histórias, conduzido por Martha Pannunzio (consultora), Maria da Glória Pereira (diretora) e Denise Carvalho (coordenadora)