Finalmente, chegamos ao 3º e último período! Às aulas recomeçaram, no dia 02 de fevereiro de 2011, para quem ainda não está ligada, um convite: VOLTE À ESCOLA!!
3...4... são os números de meninas que compareceram nos 2 primeiros dias de aula.
Esperamos que tudo se normalize realmente, a partir de segunda-feira, dia 07 de fevereiro.
Só para adiantar... Temos muitas professora novas!!
Vai aí a relação das disciplinas deste período:
(4 aulas semanais)
-FUNDAMENTOS DA DIDÁTICA (Prof. Lúcia)
-METODOLOGIAS DA APRENDIZAGEM E PRÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA / ALFABETIZAÇÃO, HISTÓRIA E GEOGRAFIA (Prof. Luce Meire)
-METODOLOGIAS DA APRENDIZAGEM E PRÁTICA, DA MATEMÁTICA E CIÊNCIAS (Prof. Angélica)
- METODOLOGIAS PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL (Prof. Rosa )
-CONHECIMENTOS DAS ARTES, DA CULTURA E DA LINGÜÍSTICA (Prof. Zilá)
(3 aulas semanais)
- EDUCAÇÃO CORPORAL E PRÁTICA: INTRODUÇÃO A PSICO MOTRICIDADE (Prof. Sônia)
Teremos 3 dias da semana com 5 horários!!
Então nos encontramos no mesmo local (mesma sala) e no mesmo horário, ok?
E QUE VENHA A FORMATURA!!
Uhuuu!!




