Assim como em toda Família a Escola também tem seus desajustes. A imperfeição é nata do ser humano. Se temos enfrentado algumas dificuldades no decorrer do Curso é sinal de que a Escola ainda é constituída de seres humanos eternamente em construção. Isso significa que para construir um ideal de vida precisamos muitas vezes enfrentar situações desagradáveis, mas que o acabamento desta construção é que irá dar o toque final da obra.
Por isso queremos acreditar que a partir de agora o Curso começará uma nova fase de reconstrução. Queremos acreditar que ainda há esperanças de alcançar o objetivo traçado e que ao final nós poderemos olhar para trás e agradecer a Deus pelas conquistas alcançadas e os méritos atribuídos.
Que a nova Vice-Direção seja bem-vinda e que consiga dar um novo ânimo e incentivo a todos.
Agradecemos a Diretora que demonstrou atenção às nossas solicitações e deu-nos a oportunidade de diálogo.
Aos nossos Professores desejamos que o trabalho seja reconhecido e cada vez mais aprimorado. Que a integração entre si seja constante.
E deixamos um recadinho às Alunas: TODAS SÃO MUITO IMPORTANTES!!! Perseverem!!
1º III
Nenhum comentário:
Postar um comentário