Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Retorno às Aulas!!


Finalmente, chegamos ao 3º e último período! Às aulas recomeçaram, no dia 02 de fevereiro de 2011, para quem ainda não está ligada, um convite: VOLTE À ESCOLA!!
3...4... são os números de meninas  que compareceram nos 2 primeiros dias de aula. 
Esperamos que tudo se normalize realmente, a partir de segunda-feira, dia 07 de fevereiro.

Só para adiantar... Temos muitas professora novas!! 
Vai aí a relação das disciplinas deste período:

(4 aulas semanais)
-FUNDAMENTOS DA DIDÁTICA (Prof. Lúcia)

-METODOLOGIAS DA APRENDIZAGEM E PRÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA / ALFABETIZAÇÃO, HISTÓRIA E GEOGRAFIA (Prof. Luce Meire)

-METODOLOGIAS DA APRENDIZAGEM E PRÁTICA, DA MATEMÁTICA E CIÊNCIAS (Prof. Angélica)

- METODOLOGIAS PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL (Prof.  Rosa )

-CONHECIMENTOS  DAS ARTES, DA CULTURA E DA LINGÜÍSTICA (Prof. Zilá)

(3 aulas semanais)
- EDUCAÇÃO CORPORAL E PRÁTICA: INTRODUÇÃO A PSICO MOTRICIDADE (Prof. Sônia)

Teremos 3 dias da semana com 5 horários!!

Então nos encontramos no mesmo local (mesma sala) e no mesmo horário, ok?

E QUE VENHA A FORMATURA!!

Uhuuu!!

7 comentários:

  1. gostaria de receber material da disciplina :Metodologia da aprendizagem e pratica da lingua portuguesa ,alfabetização,historia e geografia,pois iniciamos o curso de magisterio messe ano em Araujos-MG e nao temos material de apoio.Obrigada.Juliana

    ResponderExcluir
  2. Oi..começei a dar aula no magisterio aqui da minha cidade....estou a procura de materiais sobre " METODOLOGIAS DA APRENDIZAGEM E PRÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA / ALFABETIZAÇÃO, HISTÓRIA E GEOGRAFIA e FUNDAMENTOS DA DIDÁTICA" se voce e sua equipe de prefossores puderem me ajudar...ficarei muito grata!!!! leticia. meu email é: lelefelix21@hotmail.com...............obrigada

    ResponderExcluir
  3. estou a procura de materiais sobre " METODOLOGIAS DA APRENDIZAGEM E PRÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA / ALFABETIZAÇÃO, HISTÓRIA E GEOGRAFIA e FUNDAMENTOS DA DIDÁTICA" se voce e sua equipe de prefossores puderem me ajudar...ficarei muito grata!!!! Maura. meu email é: maura.ras@hotmail.com...............obrigada

    ResponderExcluir
  4. estou a procura de materiais sobre " METODOLOGIAS DA APRENDIZAGEM E PRÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA / ALFABETIZAÇÃO, HISTÓRIA E GEOGRAFIA e FUNDAMENTOS DA DIDÁTICA" se voce e sua equipe de prefossores puderem me ajudar...ficarei muito grata!!!! leticia. meu email é: maura.ras@hotmail.com...............obrigada

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber material da disciplina :Metodologia da aprendizagem e pratica da lingua portuguesa ,alfabetização,historia e geografia,pois iniciamos o curso de magisterio nesse ano em Itabirinha-MG e nao temos material de apoio.Obrigada.Maura

    ResponderExcluir
  6. oi comecei dar aula no magistério aqui na minha cidade e preciso de material, estou com as diciplinas metodologias da aprendizagem e prática, língua portuguesa e alfabetização, história e geografia e também com filosofia.se voce puder me ajudarmeu email e dagnakz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola ... sexta feira teve trabalho da professora Zila peguem o material comigo que foi dado para fazer .. a aula foi muito produtiva , alunas presente ,Camila, Karia ,Sueli ,Franciele e Eliane .

    ResponderExcluir