Ao longo do Curso, tivemos alguns ajustes no quadro de professores. É sempre com pesar, que temos que vivenciar o afastamento voluntário ou por circunstâncias de força maior, daqueles que estiveram fazendo parte do nosso dia-a-dia escolar: os professores.
A Professora Márcia, acaba de alcançar um objetivo muito almejado em sua profissão e está se desvencilhando do Curso. Para nós uma surpresa, mas para ela, um sonho alcançado.
PARABÉNS PROFESSORA MÁRCIA!
Receba nossos cumprimentos pela sua conquista e tenha a certeza que seus ensinamentos, sua disciplina, sua organização de trabalho, sua responsabilidade profissional, serão para nós, um exemplo na profissão do Magistério!
Muito Obrigada por tudo!
(04/11/10)
Nenhum comentário:
Postar um comentário