Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SEMANA DA NORMALISTA!!

Pela primeira vez participamos da SEMANA PEDAGÓGICA do Curso, de 5 a 8 de outrubro de 2010

Abertura:



AUDITÓRIO

Palestra com Rosana Torquete
Explicando um pouco da trajetória da Educação Infantil em nossa cidade.

Palestra com Psicóloga
Refletiu sobre a pessoa humano do profissional de educação.
Tem algo que você considera inatingível? Não desista antes de tentar!!
Você conseguiu realizar um sonho de infância?
Qual?

OFICINAS:
PRIMEIROS SOCORROS


Professor Jorge caracterizado












Nenhum comentário:

Postar um comentário